19 de maio de 2022

Capitão De Lima é o novo comandante do 2º Pelotão da Policia Militar de Caarapó

Author

Categories

Share

Na manhã desta quinta-feira 10, foi realizada a solenidade de passagem de comando do 2º Pelotão, da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar na Câmara Municipal de Caarapó. 

Com a presença de policiais militares, autoridades locais e do comando da Policia Militar de Dourados, para o sub comandante regional, Major Torres, Dourados, que estava respondendo como comandante em Caarapó, passar o comando ao Capitão De Lima, com curriculum de conteúdo de notório saber e uma ampla experiência policial, com passagem a diversos setores da PM, resultando na contribuição aos cidadãos sul-mato-grossenses, como por exemplo pelo DOF e Policia Militar Ambiental, pelo respeito e confiabilidade das pessoas.

Ex- comandante do 2º Pelotão de Policia Militar, Major Torres, que foi elogiado no ato cerimonial aos bons resultados à frente da guarnição caarapoense, expressou o seu período das ações desencadeadas no ano de 2021 que com dedicação de todos foi possível em contemplar toda à demanda, em tempos que o município amplia sua população, que ultrapassa 30 mil habitantes, com dois distritos e duas aldeias. O ex  comandante elogiou todos os policiais pelos bons resultados.

Conforme o Major Torres, continuará com suporte ao município por ser uma das cidades pertencentes a regional de Dourados.

Conforme o Capitão De Lima, atual comandante da PM de Caarapó, que objtivo é dar continuidade as ações do Major Torres, e atuar para melhor servir a comunidade caarapoense, ouvindo e agindo com resposta rápida para maior segurança de todos.

Author

Share