Na mais recente edição da Meia Maratona do Fogo, que ocorreu em colaboração com os municípios de Dourados e Itaporã, 190 corredores do Mato Grosso do Sul e de outros lugares participaram.

O evento, que aconteceu no último domingo 20, começou às 6h30 do Ginásio de Esportes de Itaporã e finalizou no Quartel do Corpo de Bombeiros de Dourados. O atleta de Caarapó, Sergio Andrade da Cpo Runners, conquistou o 4º lugar na categoria geral, completando a prova em 1 hora e 18 minutos, com um ritmo de 3:45 por quilômetro.

O outro competidor de Caarapó, Walison Ferreira,  que conquistou o 2º lugar,  01 hora 16 minutos e o Mayco Hector dos Reis Pereira, com  tempo de 01 hora e 23 minutos, ficando na 5ª classicifação. Ambos pertecem o grupo da AAC Runners.

As competições foram organizadas em categorias, incluindo masculina e feminina, distribuídas por faixas etárias: 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos, 60 a 69 anos e acima de 70 anos, com medalhas entregues a todos os competidores.

De acordo com Luiz Olmedo, um dos organizadores do evento, os objetivos foram atingidos, levando em conta o número de inscrições e o esforço coletivo das pessoas que trabalharam para o êxito da 6ª edição da Meia Maratona do Fogo. A logística foi especialmente importante, com o trabalho das equipes da Força Nacional, Polícia Militar, Guarda Municipal e Agetran.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here