O indivíduo A.A.M.S., de 43 anos se deu mal após furtar uma residência em Caarapó na noite deste domingo (30). O fato aconteceu no Capitão Vigário.
Conforme apurado pelo Alô Caarapó, por volta das 20h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua Mário Andrade, onde um indivíduo teria arrombado a porta de uma residência para cometer furto, enquanto os moradores teriam ido a uma igreja evangélica.
Os policiais ao chegarem no local se depararam coma vítima J.V.S., de 29 anos, o qual confirmou o fato. A vítima disse ainda que populares haviam dominado o autor mediante agressões físicas que causaram ferimentos na face e cabeça.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao ladrão pelo crime de furto qualificado e em seguida foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Beneficente São Mateus de Caarapó.
Na oportunidade não foi possível identificar os autores da agressão pois haviam se dispersado antes da chegada da equipe policial.
Segundo a equipe policial, os objetos furtados estavam em posse do autor no momento da prisão, sendo eles: aparelho celular Xiaomi Note 8, talão de cheques, um óculos infantil, um alicate, dois carregadores portáteis de celular, caixinha de som JBL, um facão, seis camisas, um desodorante, uma maquininha de cortar cabelo, joias e semijoias, um umidificador de ar, um par de chinelos, um chip de celular, um creme de cabelo, cinco pares de sapatos, uma blusa, dois pares de meia, um cinto e um kit de iluminação.
Durante atendimento hospitalar foi constatado um corte atrás da orelha e fratura na mandíbula, motivo pelo qual o ladrão foi encaminhado para atendimento especializado na cidade de Dourados.
