Os ladrões em Caarapó continuam ousados e fazendo vítimas dia pós dia. Neste domingo (30), mais uma família de bem ficou no prejuízo e teve que ir à Delegacia de Polícia Civil para registrar uma ocorrência de furto.

De acordo com o comunicante/vítima W.D.S., de 40 anos, no período compreendido entre 14h e 14h50 ocorreu um furto em seu imóvel, localizado na Rua dos Pardais, bairro Eco Park, n.º 2036, a qual se encontra em fase de acabamento de construção.

Segundo relatado, duas pessoas, aparentando ser um casal, um homem e uma mulher, adentraram ao imóvel e furtaram aproximadamente 246 m² de piso, correspondentes a 35 caixas da marca Elena Porcelanatos, bem como 7 sacos de argamassa da marca Quartzolit.

Moradores das proximidades, ao tomarem ciência do ocorrido, informaram ao comunicante que câmeras de segurança instaladas nas imediações registraram a movimentação suspeita no referido horário.

As imagens capturadas mostram o casal possivelmente envolvido no furto, e serão disponibilizadas posteriormente para a delegacia, com o objetivo de subsidiar as investigações.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here