No momento que uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caarapó atendida uma ocorrência, foi acionada para atender um carro com problemas elétricos na Rua Agostinho Lupinetti. O incidente aconteceu na terça-feira, dia 30, por volta das 14h45, bem em frente à Escola São Vicente. O motorista, de 66 anos, estava saindo de casa quando, a menos de 50 metros, ouviu um barulho estranho vindo do motor do seu carro, uma Belina.

Ele tentou apagar as chamas usando um extintor e contou com a ajuda de populares, mas não conseguiu conter o fogo. Imagens registradas mostram os bombeiros chegando justamente quando começava a chover naquela tarde. Segundo o motorista, ele tinha feito uma manutenção no veículo no dia anterior, em uma oficina da cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here