9 de fevereiro de 2026
HomeDestaquePrefeita de Mundo Novo se reuniu com FAMMUN para a implantação do...

Prefeita de Mundo Novo se reuniu com FAMMUN para a implantação do curso de medicina

Relacionados

Resultado da eleição para suplentes do Conselho Tutelar é divulgado em Caarapó

A eleição para os novos suplentes do Conselho Tutelar...

Ano letivo na rede municipal de Bodoquena inicia em 19 de fevereiro

Volta às aulas acontece em 19 de fevereiro de...

Moacir Baratelli participa da primeira reunião do Conselho Segurança de 2026

O vereador Moacir Baratelli (PL) participou recentemente da primeira...
spot_img

Na manhã desta sexta-feira (7), a prefeita Rosaria Lucca Andrade se reuniu com representantes da faculdade de medicina de Mundo Novo (FAMMUN) para discutir a implantação do tão esperado curso de medicina na cidade.

O encontro contou com a presença do diretor geral da faculdade, Luiz Sérgio, além de Luiz Zuccoli, Ana Victoria (secretária acadêmica), Eliane Raquel (diretora pedagógica) e Beth (diretora geral). Também participaram o vice-prefeito Evaldo Carlos e os vereadores Neivaldo Francisco Bau, Vandenir (Raviny) e Elcio Rodrigues.

A principal pauta da reunião foi alinhar estratégias para conseguir recursos e viabilizar o curso, além de celebrar a primeira aprovação do MEC, um passo importante para o projeto sair do papel. A expectativa é que a nova unidade de ensino beneficie toda a população de Mundo Novo, garantindo atendimento de qualidade e fortalecendo a formação dos futuros médicos.

Foto: Gilmar Prado/Ascom

Últimas Notinias

spot_img