21 de setembro de 2026
HomeDestaqueLadrão é preso após furtar capacetes e rolos de fios elétricos em...

Ladrão é preso após furtar capacetes e rolos de fios elétricos em Caarapó

Relacionados

João Paulo solicita iluminação pública em via de Cristalina em Caarapó

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó, vereador João...

Caarapó terá teste de fumaça na rede de esgoto a partir desta terça-feira

A Ambiental MS Pantanal, em parceria com a Prefeitura...

Entrevista com o deputado Geraldo Rezende sobre projetos em benefício de Caarapó

Na manhã desta segunda-feira, 14, o deputado federal Geraldo...

Governo do MS podera pavimentar a MS-386 entre Japorã e Mundo Novo

Uma obra aguardada há décadas pela comunidade de Japorã...
[dfads params='groups=194&orderby=post_modified&order=DESC']

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó logrou êxito em prender rapidamente um ladrão acusado de entrar em uma residência no final da manhã desta sexta-feira (7) e furtar alguns objetos.

De acordo com o boletim da 2ª Companhia Independente da PM de Caarapó, o fato aconteceu por volta das 11h20.

Na oportunidade a PM foi informada que populares haviam detido um indivíduo autor do furto. Os policiais ao chegarem no local encontraram o autor posteriormente qualificado como J.A.B., de 47 anos e a vítima do furto qualificada como L.M.S., de 41 anos e alguns populares.

Em conversa com as partes, a PM foi informada que o autor adentrou à residência localizada na Rua São Paulo, e furtou alguns objetos, sendo dois capacetes, seis rolos de fios elétricos e um chapéu preto.

Porém o ladrão quando estava saindo do local foi avistado pela esposa da vítima, que logo fez contato telefônico com o marido, que rapidamente começou a procurar o autor, vindo a localizá-lo e detê-lo.

Importante salientar que o autor estava com uma bicicleta marca Shoot aro 29 de cor rosa e não soube dizer sobre a sua procedência, a qual foi apreendida, além dos objetos furtados na residência.

Os objetos provenientes do furto também foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o autor, para as providências cabíveis.

Últimas Notinias

spot_img