13 de janeiro de 2026
HomeDestaqueLuiz Baena comemora aquisição de veículo para Assistência Social

Luiz Baena comemora aquisição de veículo para Assistência Social

Relacionados

Prefeitura abre nova adesão ao plano de saúde da Cassems para servidores

A Prefeitura de Caarapó informa que está aberta uma...

Tiroteio em tabacaria acaba com um morto e outro gravemente ferido em Mundo Novo

A Polícia Civil de Mundo Novo, instaurou inquérito para...

Prefeitura e hospital ficam parcialmente sem energia em Caarapó

Na manhã desta terça-feira, dia 13, por volta das...
spot_img

O vereador Luiz Baena (PSDB) foi atendido pelo deputado federal Luiz Ovando (PSDB) com a destinação de recursos para aquisição de um veículo Fiat Strada. O utilitário que foi entregue na segunda-feira (21) vai reforçar a frota e logística da Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com o vereador, os recursos para a aquisição do veículo foram viabilizados por meio de emenda parlamentar via Orçamento da União com a contrapartida do município.

No ano passado o vereador encaminhou ofício via gabinete solicitando ao deputado Luiz Ovando, que viabilizasse o recurso para atender e contribuir com a logística da Secretaria de Assistência Social. No documento, o vereador Baena argumentou a necessidade de melhorar e dinamizar o transporte para a realização de serviços externos.

“Grande parte do serviço prestado pela assistência social se dá em campo, sendo, portanto, necessário ter um frota que permita atender a demanda. Assim, depois de perceber essa necessidade encaminhamos o pedido ao deputado que nos atendeu de imediato. Agradeço também ao prefeito André pela contrapartida que possibilitou a compra do veículo”, disse.

Além do vereador, o ato de entrega, foi acompanhado pelo prefeito André Nezzi, vice-prefeito Gordo da Tigre e vereadora Marinalva e pela secretária da pasta, Juliana Monteiro.

Últimas Notinias

spot_img