9 de fevereiro de 2026
HomeDestaqueChicão confirma a pretensão de ser pré- candidato a prefeito de Caarapó

Chicão confirma a pretensão de ser pré- candidato a prefeito de Caarapó

Relacionados

Resultado da eleição para suplentes do Conselho Tutelar é divulgado em Caarapó

A eleição para os novos suplentes do Conselho Tutelar...

PRF recupera veículo roubado e prende condutor na BR-163 em Caarapó

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com...

Ano letivo na rede municipal de Bodoquena inicia em 19 de fevereiro

Volta às aulas acontece em 19 de fevereiro de...
spot_img
De olho em 2024 vários nomes estão sendo ventilados para chefiar o município de Caarapó, dos quais Aldecir Fernandes ( Chicão)  que é atualmente secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico;  e ganha cada vez mais adesão popular ao projeto.

Chicão, é vereador licenciado, faz parte de um grupo político,  que tem como líder o gestor municipal, André Nezzi; fez menção ao acordo na sua maioria vereadores e outros nomes de seguimentos participantes do  grupo:  que os nomes estarão passando em critérios para apreciação, submetendo pesquisas quantitativas e qualificativas, quanto aceitação e rejeição dos eleitores caarapoenses.

Além de secretário de uma das pastas estratégicas e importantes para o prefeito André Nezzi;   Chicão, é empresário e agricultor. Em sua trajetória pelo município em que é natural, foi fundamental sua participação em vários eventos esportivos e culturais, atuando como promotor,  fez história com campeonatos de motocross, shows musicais, promoções no Balneário Municipal, entre outros.

O seu  tempo é divido público e privado:   na atuação alimentício com geração de emprego e renda;  com capacidade administrativa em produzir cada vez mais, em visibilidade futura, notório aos diversos cursos em que articula na preparação de mãos de obras qualificadas ao advento de oportunidades que serão gerados no próximo ano, em sobre aviso da empresa RAÍZEN em investimentos R$ 15,3 bilhões, que contribuirão para contratação de aproximadamente 1500 trabalhadores.

O secretário Chicão, no Executivo, passou por outra experiência gratificante, esteve como chefe de Saúde por 1 ano e 7 meses, e no Legislativo como vereador de 2000 a 2004 e retornando em  2021 até um convite do prefeito para Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, em que faz a diferença ao atendimento do pequeno ao grande produtor rural, além de aldeias e vários projetos do fortalecimento do comercio local com cursos e diversos insetivos, por intermédio de sua Pasta e parceiros, como Sebrae, Senar, Senai, Senac e outros.

—Respeitando os demais postulantes. Eu me sinto preparado, diante a experiência e dedicação que tenho em tudo que almejo fazer, sem dizer que sou apaixonado por essa terra em que sou natural, e minha perspectiva é seguir ao que vai dando certo para melhor, comentou Chicão ao lado do prefeito André Nezzi, que sinalizou para disponibilidade do nome a apreciação dos munícipes.

Últimas Notinias

spot_img