5 de setembro de 2026
HomeDestaqueQuase uma tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF em Amambai

Quase uma tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF em Amambai

Relacionados

Grupo investigado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro é preso em Mundo Novo

A Polícia Federal prendeu seis pessoas durante a Operação...

Caarapó cria comissão para revisar livros paradidáticos dos últimos 8 anos

A Prefeitura de Caarapó instituiu uma Comissão Especial de...

A droga teria como destino final a cidade de Campo Verde, no Mato Grosso

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira, um veículo Golf de cor prata carregado com 920 quilos de maconha. Na ação policial, que aconteceu em um bloqueio para fiscalização na rodovia MS-289, dois homens foram presos.

O condutor não obedeceu à ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade, até perder o controle da direção do veículo e cair em uma vala às margens da rodovia. Condutor e passageiros sofreram ferimentos e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai, que os encaminhou até um hospital da cidade para atendimento médico.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai e o prejuízo ao crisme estimado em mais de 1,8 milhões de reais.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Últimas Notinias

spot_img