19 de agosto de 2022
HomeDestaqueDe olho em uma vaga em Brasília, Waldemir Moka é pré-candidato a...

De olho em uma vaga em Brasília, Waldemir Moka é pré-candidato a deputado federal

Relacionados

Vereador Negão pede lombada eletrônica na extensão da avenida Dom Pedro II

O vereador Wenderson Willian, o “Negão” (PSD), encaminhou indicação...

Youtuber provoca Bolsonaro e depois chama PT de partido de vagabundo

O youtuber Wilker Leão protagonizou uma confusão com o...

Dupla faz família refém, furta R$ 15 mil por PIX e foge com caminhonete

Uma família foi mantida refém na noite desta terça-feira...
spot_img

De olho em uma vaga em Brasília, o ex-senador Waldemir Moka (MDB) anunciou pré-candidatura a deputado federal, nas eleições deste ano, em vídeo publicado nas redes sociais.

Moka está afastado do cenário político desde 2018, quando perdeu a reeleição ao Senado Federal. Ele não disputou eleição municipal em 2020 e, nesta terça-feira (4), publicou um vídeo ao lado do ex-governador do Estado, André Puccinelli (MDB), postulante ao Governo de Mato Grosso do Sul.

No vídeo, o ex-senador começa dizendo já ter sido vereador de Campo Grande, deputado estadual, deputado federal e senador. “Estou aqui para anunciar que sou pré-candidato a deputado federal em 2022. É uma decisão madura, pensada por mim, com apoio da minha família”.

Moka diz ainda que Puccinelli é seu pré-candidato ao governo estadual. “Ele é meu pré-candidato e do meu partido, o MDB”.

Ainda segundo o vídeo que os dois gravaram, Puccinelli afirma ser legítimo o desejo de Moka ser pré-candidato. “Eu também manifesto aqui o desejo de ser pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul”.

Últimas Notinias

spot_img