VEREADOR NILSINHO QUER LINHA DE CRÉDITO PARA CONSTRUÇÃO, REFORMA E AMPLIAÇÃO DE CASAS RURAIS

0
132

O vereador Nilsinho (PSD) apresentou indicação endereçada à Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Econômico e ao Departamento Municipal de Agricultura Familiar – para que viabilizem acesso à linha de crédito destinado à construção, reforma e ampliação de Casas Rurais pelo plano Safra 2021 do PRONAF.

O vereador Nilsinho afirmou que sua solicitação tem como objetivo proporcionar aos pequenos proprietários e os integrantes do programa da agricultura familiar, recursos para construção, reformas e ampliação das casas rurais através do plano Safra.

“Sabemos que grande parte das casas construídas já precisam de reparos, e outras pessoas precisam ampliar o imóvel. Desta forma, visando oferecer melhores condições de moradia aos pequenos produtores que anseiam por estas benfeitorias – estamos reivindicando o empenho dos setores competentes”, disse o vereador Nilsinho.

O PNHR já atendeu 113 famílias no município desde 2008. O vereador ressalta que existe uma demanda de manutenção destas casas e pedidos para novas construções.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here