8 de agosto de 2026
HomeDestaqueEmpresários de Mundo Novo ajudam mulher com casa destruída com vendaval a...

Empresários de Mundo Novo ajudam mulher com casa destruída com vendaval a partir de pedido de socorro em pagina social do Maranata

Relacionados

Dívida de R$ 29 mil em jogo de sinuca seria motivo de execução

A Polícia Civil investiga se a morte de Willian...

Confira o que abre e fecha em Caarapó no feriado do padroeiro e na sexta-feira

Nesta quinta-feira, 6 de agosto, Caarapó celebra o feriado...
spot_img

Moradora na Rua Carlos Gomes no Bairro Vila Nova recebeu de três empresários mundonovenses uma boa contribuição para sua casa ser restaurada. Sua moradia foi destelhada e outras danificações por conta de um granizo e rachada de vento por Mundo Novo, que passou no dia 13 de abril. A moradora dona Neide, com sua filha foram acolhidas por uma vizinha até a normalidade de sua vida.

Antes da contribuição solidaria dos empresários, Neide, solicitou a contribuição do Poder Público, que foi paliativo, devido ao sistema burocrático, de amigos com ajuda através de rifas, e da Rede Social do Maranata, que tem histórico em sua página no Facebook, com serviços filantrópicos.

Com a postagem de socorro à dona Neide, o Maranata conseguiu várias contribuições, sendo as principais dos empresários Vanderlei Rankel da Makel Materiais para Construção com os materiais, do engenheiro Geraldo Fortunato proprietário da Construl Engenharia, com a mão de obra e Eli da Metalúrgica, contribuindo com a ferragem da cobertura. Os valores que dona recebe de matérias e mãos de obras, são aproximadamente R$ 20 mil reais.

Últimas Notinias

spot_img