10 de agosto de 2022
HomeDestaqueQuarteto magico: Mudonovenses se unem por mudanças na política no Executivo

Quarteto magico: Mudonovenses se unem por mudanças na política no Executivo

Relacionados

Yes! Cosmetiscs de Caarapó com melhor presente para o Paizão

A Mariana Raylla da  Yes!Cosmetics anuncia o presente perfeito...
spot_img

Integrantes do grupo político denominado “Mudança” através de lideres partidários de Mundo Novo, estiveram participando de uma reunião para afirmar acordo no próximo pleito eleitoral para o Executivo. O empresário Silvio da Conveniência do Patriota, Advogado Carlos Molina do PDT e os vereadores Paulão e Vavá, recentemente filiados no PSD, estarão caminhado juntos e definindo do grupo os pré-candidatos prefeito e vice.

O acordo aconteceu na noite de terça-feira 17, contando com a anuência de lideranças desses quatro partidos, com a possibilidade da adesão do PSOL, que tem anunciado candidatura para a eleição majoritária, com o professor Demilson Greguer , que precisa avaliar junto aos demais correlegionários.

 Pelo PSD o grupo tem apoio do deputado estadual Londres Machado, deputado federal Fábio Trad e senador Nelsinho Trad; o PDT conta com o apoio do deputado federal Dagoberto Nogueira, enquanto o PATRIOTA terá o apoio do deputado estadual Lídio Lopes, além da senadora Soraya, deputado estadual Coronel Davi e deputado federal Luiz Ovando.

Últimas Notinias

spot_img