10 de agosto de 2022
HomePolicialAcusado de matar comerciante a tiros diz que foi estuprado por ele

Acusado de matar comerciante a tiros diz que foi estuprado por ele

Relacionados

Homem é baleado na cabeça em Chapadão do Sul

No final da manhã deste domingo (24), um homem...

Dr Silvio Ramos Pereira deixa Delegacia de Polícia Civil de Caarapó

O delegado de Polícia Civil, Dr. Silvio Ramos Pereira,...
spot_img

Laucídio Fernandes Pereira preso pelo assassinato de Armando Rodrigues dos Santos, de 72 anos, disse em depoimento que matou o comerciante na última segunda-feira (2), por ter sido estuprado por ele, quando tinha 14 anos. O crime aconteceu na cidade de Coxim.

Segundo o relato de Laucídio, ele trabalhava com Armandinho em clube da cidade, e que os estupros aconteciam no local. Ele ainda disse que foi por duas vezes abusado quando tinha 14 anos, e que em 2000 teria tentado se matar, mas não conseguiu.

Informações passadas para o site Edição de Notícias são de que, quando Laucídio encontrou a vítima teria perguntado se ele se lembrava do que havia feito no passado, e Armandinho teria respondido que teria de fazer de novo para se lembrar. Ainda segundo informações, em 2017 o autor teria tentado matar o idoso. Laucídio já foi levado para o presídio de Coxim.

Armandinho saía de um açougue na cidade, quando um Fiat Strada, cor prata, parou e o motorista desceu atirando. Armando tentou se defender colocando o braço esquerdo na frente, mas o tiro atingiu uma artéria, que causou a morte do comerciante.

Últimas Notinias

spot_img