Um pedreiro de 41 anos morreu afogado no balneário municipal de Naviraí,  na tarde de sábado (31).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores por volta das 15 horas. No local, foi relatado que o pedreiro estava tomando banho, quando desapareceu nas águas.

Diante do afogamento, os militares iniciaram buscas pelo lago e, após cerca de duas horas e meia, encontraram o corpo da vítima a 25 metros da margem. Logo, foi possível constatar a identidade da vítima e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Segundo publicado pelo Portal do Conesul, o homem era morador de Cruzeiro do Oeste, no Paraná, e atualmente trabalhava como pedreiro em Naviraí.

A Força Tática da PM (Polícia Militar) esteve no local, juntamente com a Perícia e a Polícia Civil.

FONTE MIDIA MAX

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here