A Polícia Civil identificou dois suspeitos de ter matado e enterrado o corpo de Thiago da Silva Machado, ao lado de um açude, na região do Bonfim, no município de Laguna Carapã, cidade a 280 quilômetros de Campo Grande. Desaparecido há dez dias, o corpo dele foi encontrado enterrado, ao lado do açude, nesta quarta-feira (21).

Os dois suspeitos foram interrogados e uma testemunha ouvida. Thiago era morador do distrito de Bocajá, em Laguna Carapã e foi visto pela última vez no dia 11 de janeiro. Ainda conforme a polícia, a investigação do caso iniciou com a DP de Laguna Carapã e passou a contar com a participação do SIG Dourados desde o dia 19, quando começou a ser tratado como homicídio qualificado.

O corpo dele foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Civil. A Polícia Cientifica e agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, foram ao local. O corpo de Tiago foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here