Na manhã deste domingo 14, uma corpo masculino é descoberto em área designada para o novo Quartel da Polícia Militar de Caarapó. Um indivíduo em situação de rua, que encontrou o corpo em um estado avançado de decomposição, alertou a Polícia Militar, que, por sua vez, acionou o Corpo de Bombeiros.

Suspeita-se que o homem, provavelmente um andarilho, faleceu há mais de 15 dias, durante o período de frio, em região de mata a beira de um córrego. A vinda da Polícia Científica é esperada, enquanto uma equipe da PM resguarda o local.






