Gleice defende saída do PT da base de Riedel e assunto deve ser discutido por nova diretoria

0
335

A deputada  (PT) tem um posicionamento pessoal inclinado à saída da base de sustenção do governo de Eduardo  (PSDB) na Assembleia Legislativa. Para a parlamentar, saída deve ser imediata e esforços do partido devem se voltar a um trabalho “muito mais vinculado com o povo, com a população, que é um trabalho que a gente não vê o governo fazer”, afirmou.

A professora douradense destacou que o tema deve ser levado ao colegiado do partido após a posse da nova diretoria, que teve eleição definida em julho. Pedro Kemp e Vander Loubet foram escolhidos pela maioria dos militantes do partido para liderarem os diretórios municipal e estadual, respectivamente.

“O PT passou por um processo eleitoral interno onde essas discussões foram feitas. O presidente novo do partido assume agora no início do próximo mês e o que havia sido acordado é que após esse processo seriam feitas as plenárias internas do partido, então a gente espera, eu acredito que mais uns dois meses, a gente deva ter alguma resposta”, destacou.

FONTE MIDIA MAX

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here