Um homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (27) mobilizou as forças policiais do município de Caarapó. A vítima, identificada apenas pelas iniciais E.V., deu entrada no Hospital Beneficente São Mateus com um ferimento grave na região do peito causado por arma branca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
De acordo com o delegado de Polícia Civil de Caarapó, Ciro Jales, assim que foi confirmado o óbito, equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG), com apoio da Polícia Militar, iniciaram uma varredura intensiva nas imediações do centro da cidade e regiões adjacentes, em busca do autor do crime.
Por volta das 21h30, o suspeito — identificado como V.G., de 27 anos — foi localizado, abordado e preso em flagrante delito pela equipe de investigação.
Durante a apuração do caso, testemunhas foram ouvidas e imagens do sistema de videomonitoramento da Praça Central foram analisadas. As diligências revelaram que ao menos quatro pessoas em situação de rua, sob efeito de álcool, iniciaram um desentendimento por motivos banais naquele local.
Segundo o apurado, em dado momento, E.V., surpreendeu V.G., pelas costas com uma voadora. Na sequência, os dois entraram em luta corporal, sendo que V.G. desferiu um golpe fatal com uma faca de serra no peito de E.V., que veio a óbito.
Após ser detido, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde permanece preso e à disposição da Justiça. A arma do crime foi apreendida, e o caso segue sob investigação.
A Polícia Civil segue com as apurações para detalhar todas as circunstâncias que levaram ao desfecho trágico.
Com informações do site Alo Caarapo
Clique aqui e veja o início da briga que terminou com uma morte em Caarapó.
