Uma mulher residente na Vila Planalto procurou a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó neste domingo (8), para denunciar o ex-marido P.C.S.O., de 26 anos, por invasão de domicílio, agressões físicas e ameaças de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 7h da manhã, quando o autor teria invadido a residência da vítima, quebrando a porta de entrada. Dentro da casa, o ex-marido, com quem a mulher foi casada por cerca de três anos e tem dois filhos menores, teria a agredido com socos e empurrões, causando lesões no rosto, ombro e perna.
Ainda segundo o relato da vítima, o autor, visivelmente alterado, portava uma faca e tentou golpeá-la. A mulher conseguiu desarmá-lo e gritar por socorro, momento em que o agressor fugiu do local. A vítima afirma que o ex-marido não aceita a separação e tem um histórico de agressões físicas e psicológicas, o que motivou o fim do relacionamento.
A vítima também informou que, no mês de maio deste ano, havia renovado a medida protetiva contra o autor, a qual estava expirando. Na ocasião, o ex chegou a cumprir cerca de 30 dias de prisão, mas atualmente está em liberdade. Ela também declarou que ele é usuário de maconha e cocaína, e que teme pela própria vida e a segurança de seus filhos.
Após registrar a denúncia, a autoridade policial de plantão determinou os procedimentos legais. Por questão de segurança, ela informou que se abrigará na casa de seu atual namorado W.S., cuja idade não foi revelada.
A Polícia Civil segue investigando o caso, e medidas de proteção adicionais poderão ser adotadas.
FONTE ALO CAARAPO
