Com sinais de espancamento, bebê de 7 meses morre em Bataguassu

0
69

Um bebê de 7 meses faleceu na manhã de quinta-feira (23) em Bataguassu, apresentando marcas de agressão em seu corpo. O médico que atendeu a ocorrência descartou a possibilidade de engasgo como causa da morte.

De acordo com os dados preliminares reportados pelo portal Cenário MS, o Corpo de Bombeiros recebeu uma solicitação por volta das 9h20 para prestar socorro a uma criança na Rua São Luís, no Bairro São Francisco. Ao chegarem ao local mencionado, constataram que a menina já não apresentava sinais de vida.

A criança foi encaminhada para a Santa Casa da cidade, sendo confirmada a sua morte pela equipe médica.

Durante o atendimento, foi notado que a menina apresentava sinais de cicatrizes atípicas para a idade, como inchaço na cabeça e no rosto, vermelhidão no pescoço e sangramento no ouvido esquerdo.

Devido à suspeita uma unidade policial foi acionada para saber da mãe de 21 anos, do que foi relatado pelos profissionais da saúde, que por sua vez relatou a filha havia passado o dia de quarta-feira bem, dormido e se alimentado com leite. Porém, por volta das 9h, a mulher teria percebido que a criança não estava bem e acionou o Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo o caso, a delegada responsável pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Izabela Favoreto, informou que está apurando o caso e devido as circunstâncias representou pela prisão preventiva da mãe até que as investigações sejam concluídas.

 

Com informações jd1noticias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here