16 de agosto de 2026
HomeDestaqueJovens são alvejados com tiros por garotos em bicicleta

Jovens são alvejados com tiros por garotos em bicicleta

Relacionados

Expoac segue nesta sexta-feira com show de Fiorella e programação diversificada

A 33ª Expoac – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial...

Pitbull escapa de casa e quase arranca orelha de menino de 8 anos

Pitbull escapou de uma casa e atacou um menino...

Expoac Inclusiva terá serviços de saúde, inclusão e cidadania em Caarapó

A Prefeitura Municipal de Caarapó, por meio das Secretarias...

Dois jovens de 18 e 20 anos consecutivamente sofreram na noite deste domingo (4), uma tentativa de homicídio em Caarapó. O fato aconteceu na Rua Doutor Coutinho, no bairro Santo Antônio.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h, a equipe da Polícia Militar foi acionada por um homem de 40 anos, o qual relatou que teria acontecido vários disparos de arma de fogo contra seus filhos que estavam defronte sua residência.

 

 

 

Segundo o comunicante, duas pessoas do sexo masculino, não sabendo precisar a idade aproximadamente de ambos, passaram de frente sua casa de bicicleta, onde estavam seus filhos, incluindo uma criança de colo e efetuaram diversos disparos.

Na ocasião os disparos acertaram a janela da cozinha quebrando vidros e a parede da casa.

O comunicante disse ainda que acredita que esses disparos foram devido a um desentendimento na quadra de futebol da Escola Municipal Professor Moacir Franco de Carvalho, por volta das 16h do mesmo dia, entre seus filhos e dois suspeitos.

Conforme o pai, os filhos confirmaram a confusão, além de dizer ouve agressões físicas mútuas e ameaças de retaliação por parte de um dos suspeitos e outros que estavam com ele.

Segundo as testemunhas, um dos suspeitos apontou a arma e começou a efetuar os disparos, sendo reconhecido em seguida pelas vítimas.

Na sequência do atendimento, a equipe saiu em busca do autor pelas adjacências não sendo encontrado.

Últimas Notinias

spot_img