30 de abril de 2026
HomeDestaqueFilho agride mãe em Caarapó ao tomar dela carteira com dinheiro e...

Filho agride mãe em Caarapó ao tomar dela carteira com dinheiro e cartões

Relacionados

Cartório Eleitoral de Caarapó anuncia plantão no feriado e final de semana

O relógio está correndo para os eleitores que precisam...

Criança é atropelada por ônibus em aldeia em Caarapó

Uma criança de 7 anos, aluna da Escola Nhandejara...

Grupo especializado em furto de caminhonetes no sul de MS é preso

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul desarticulou...

Em entrevista à Jota FM prefeita comemora os resultados em pról a Caarapó

Na agenda desta terça-feira, 28, destinada a conceder entrevistas...
spot_img

A Polícia Militar de Caarapó prendeu no começo da tarde desta quinta-feira (8), um jovem de 26 anos, o qual é acusado de agredir sua própria mãe de 48 anos. O fato aconteceu na Rua Projetda III, no bairro Santo Antonio.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, por volta das 13h25, a guarnição de serviço foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar no local a equipe se deparou com a vítima, a qual estava visivelmente embreagada, com lesões corporais, que segundo ela foi provocada pelo seu filho.

Na ocasião, o autor não se encontrava mais na residência, e após rondas ele foi localizado próximo da casa de sua irmã.

Diante do fatos o autor foi detido e em seguida foi encontrado na carteira que estava com o autor no momento da abordagem oito cartões bancários, sendo sete no nome de G.S.C., e em nome de E.G., os quais não tiveram as idades reveladas.

A equipe policial ao indagar as partes a cerca dos fatos, a vítima relatou que achou a carteira próximo ao cemitério municipal e que ao chegar em casa seu filho a agrediu com socos e a empurrou no chão para tomar a carteira dela afim de usar o dinheiro que havia dentro dela (cerca de R$ 300,00) para trocar por drogas;

Em ato contínuo a vítima apresentou um cartão no nome de E.G., onde segundo ela, o filho estaria usando no comércio local.

Após a confecção do boletim de ocorrência, o autor e vítima foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as provídências cabíveis.

  • A vítima apresentava lesões nas mãos, boca e joelho direito.

Últimas Notinias

spot_img