10 de agosto de 2022
HomeDestaqueDr Silvio Ramos Pereira deixa Delegacia de Polícia Civil de Caarapó

Dr Silvio Ramos Pereira deixa Delegacia de Polícia Civil de Caarapó

Relacionados

Yes! Cosmetiscs de Caarapó com melhor presente para o Paizão

A Mariana Raylla da  Yes!Cosmetics anuncia o presente perfeito...
spot_img

O delegado de Polícia Civil, Dr. Silvio Ramos Pereira, deixou a Delegacia em Caarapó e assume a Delegacia em Naviraí. Silvio Ramos Pereira ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul no ano de 2003, no cargo de investigador de polícia, aonde chegou até a classe especial. Atuou na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí até o ano de 2018, quando obteve aprovação no concurso de delegado de polícia.

Na Delegacia de Juti, comandou diversas investigações, esclarecendo crimes, realizando prisões e atuando firmemente na repressão ao tráfico de drogas, fechando vários pontos de distribuição de substância entorpecente.

No mesmo período, também prestou apoio à delegacia de Caarapó, fazendo plantões nos finais de semana, auxiliando nas operações e substituindo os delegados anteriores durante suas férias.

Na função de Delegado Titular, Dr Silvio deu continuidade aos trabalhos dos colegas que o antecederam, intensificando as ações de prevenção e repressão ao crime, esclarecendo vários crimes, medidas cautelares, prisões, bocas de fumo fechadas, além de inúmeras investigações realizadas.

“Quero agradecer a população de Caarapó, todas as autoridades e sociedade em geral. Foram quatro anos de trabalho e dedicação, não medimos esforços para cuidar da segurança e atender as pessoas que precisaram do trabalho da Polícia Civil. Agradeço a toda equipe da Civil de Caarapó, saio com a sensação de dever cumprido. Desejo sucesso aos novos delegados que assumem as atividades”, finalizou Drº Silvio.

Últimas Notinias

spot_img