
O prefeito André Nezzi recebeu na última quarta-feira (20), em seu gabinete, os atletas de Caarapó que foram convocados para Seleção de Basquete de Mato Grosso Sul Sub-17, que disputará de 12 a 18 de setembro deste ano, a Copa da Juventude Nacional em Aracaju/SE.
Os atletas João Victor, Felipe Gomes e Luiz Gustavo foram acompanhados do técnico Daniel Medeiros e do vereador Cido Santos.
Em entrevista para uma FM de Caarapó, o prefeito disse que recebeu com muita satisfação os três atletas juntamente com treinador. “Na realidade eles são um orgulho para o município, pois tem levado e agora levarão mais longe o nome do Vale da Esperança no cenário esportivo”, observou.
“Alem de contar com o apoio da administração municipal contarão ainda com a nossa torcida. Temos visto o talento e potencial dos atletas e diante disso nós como administradores temos que dar condições para que nossos atletas possam mostrar seus talentos não só aqui mais Estado e Brasil a fora”, finalizou o prefeito.
Já Daniel Medeiros disse que primeiramente é um privilégio contribuir na formação desses jovens em cidadãos de bem. “Caso alguém venha ser um profissional no futuro, isso será mérito dele e dedicação de cada um”, salientou.
“Como professor eu formo eles com o propósito de que possam colaborar com a sociedade e no futuro que eles possam ser alguém que contribuam com o esporte de um modo geral. Esse é nosso objetivo de vida”, finalizou Daniel Medeiros.