Jovem de 23 anos foi socorrido com o dedo decepado após ser agredido pelo ex-padrasto, nesta sexta-feira (15), em Eldorado. O suspeito foi preso em flagrante e o caso registrado na delegacia de polícia como tentativa de homicídio.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima Vanildo P.N., de 23 anos estava ingerindo bebida alcoólica em um bar na região central da cidade, quando o ex-padrasto Edson S.R., de 33 anos, pegou um facão e desferiu em direção à cabeça da vítima. Para se defender, o rapaz colocou a mão na frente e foi ferido.
A Polícia Militar foi acionada e no hospital constatou que a vítima deu entrada com dois dedos cortados, sendo que o dedo médio foi decepado.
O ex-padrasto foi localizado ainda no bar e preso em flagrante pela tentativa de homicídio pela Polícia Militar. O boletim não informa a motivação do desentendimento.