10 de agosto de 2022
HomeDestaqueDono da faculdade de medicina no Paraguai comenta sua pretensão no Congresso...

Dono da faculdade de medicina no Paraguai comenta sua pretensão no Congresso Federal

Relacionados

Yes! Cosmetiscs de Caarapó com melhor presente para o Paizão

A Mariana Raylla da  Yes!Cosmetics anuncia o presente perfeito...
spot_img

Medico Carlinhos enfatiza que é pré-candidato e a principal bandeira é a educação

No final de semana esteve visitando Caarapó e região,  o sócio proprietário da UCP (Universidade Central do Paraguai) Carlos Bernardo, que outrora desejava  em tornar- se médico, e tendo como alternativa o Paraguai para realização do seu objetivo, pois na época os  recursos eram insuficientes em seu país (Brasil) para o custeio da faculdade. Conseguindo cursar no país vizinho e assim  contribuir com a sociedade e garantir o sustento familiar.

Ao comentar em entrevista concedida aos comunicadores da Jota FM de Caarapó, Wander Ferreira e Caarapó FM, Aldair Terra, no último sábado 25, que o seu sonho foi tão alto e possível, que conseguira, na experiência de jornalista, e objtivos audaciosos tornar-se sócio em uma faculdade-, que ampliou os seus cursos;  dos quais a  medicina, que passou de 300 universitários para 11 mil. O ínicio em  Pedro Juan Caballeiro   e com outra em Cidade Del Leste, uma das maiores cidades paraguaias.

Bem sucedido e feliz em multiplicar profissionais em saúde, o médico comentou que está articulando para implantação de uma faculdade no Brasil com vários cursos, e porém para realizar os seus objetivos, resolveu pôr o nome a apreciação do seu partido,  o MDB, para voz e vez desvendar as burocracias, que para o avanço depende de representação em Brasília.

O médico Carlos Bernardo que também é pecuarista, destacou que será o representante do Cone-Sul e cidades fronteiriças, pois não há representação no Congresso Federal, e será a voz forte e amiga, para quem pensa em uma região desenvolvida e merecedora do progresso.

Indagado do legado, disse que ao exemplo pessoal que venceu através da educação, será o seu principal objetivo, ofertando dignidade aos jovens e seus familiares por via faculdade, cursos técnicos ou  aperfeiçoamento;   e claro a saúde com implantação de um Hospital Regional, com que há de melhor de instrumentos hospitalares e especialidades médicas.

Doutor Carlinhos, conhecidamente, se apresentou como pré-candidato a uma vaga a Deputado Federal, deixando sua mensagem de ser pessoa que acredita que com determinação e amor ao próximo é possível de um MS mais forte e um país melhor para todos.

Últimas Notinias

spot_img