2 de julho de 2022
HomeGeralCaarapó: Vereador Gilberto reitera pedido de reforma do teto e pintura do...

Caarapó: Vereador Gilberto reitera pedido de reforma do teto e pintura do Ginásio de Esportes

Relacionados

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...
spot_img

O vereador Gilberto Segóvia (PSDB) apresentou indicação durante sessão ordinária, reiterando o pedido de reforma do teto e pintura do Ginásio de Esportes. No documento foi encaminhado à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, o vereador solicitando que o complexo seja pintado nas cores padrão da bandeira do município.

O parlamentar pontua que além dos reparos necessários na estrutura física, a pintura nos padrões das cores que já vem sendo utilizada em outros prédios públicos vai deixar o local com bom aspecto visual.

Em outra indicação o vereador Gilberto também reitera pedido ao prefeito André Nezzi (PSDB) e à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, para que construa um estacionamento na Rua Conrado Fancelli, na lateral do Ginásio de Esportes.

O vereador justifica que o estacionamento além oferecer mais segurança aos usuários, vai garantir a organização dos veículos de frequentadores do local.

O propositor pontua que no local são realizados jogos e outros eventos que recebem times e organizadores em ônibus, vans e demais veículos que necessitam de local apropriado para estacionarem.

“Vale ressaltar que aquele local também é utilizado pelas autoescolas e Detran, que concentra inúmeros veículos em dias de provas para CNH. Sendo assim, pedimos a construção desse estacionamento, justificado pela intenso fluxo de veículos”, afirmou o vereador.

Últimas Notinias

spot_img