19 de janeiro de 2025
HomeDestaqueVereador Chicão representa prefeito André Nezzi e Legislativo em inauguração do provedor...

Vereador Chicão representa prefeito André Nezzi e Legislativo em inauguração do provedor Fleet Net para Caarapó

Relacionados

Padrasto e mãe são presos por estupro de menina de 11 anos em Chapadão do Sul

Na cidade de Chapadão do Sul na manhã desta sexta-feira...

Motorista morre após ser atropelado pelo próprio caminhão em Caarapó

Reinaldo Soares Ferreira, de 48 anos, morreu na madrugada...

Acusado de furto de gado em Bodoquena é preso

Na manhã de quinta-feira 16,  equipes da Polícia Civil...
spot_img

Sábado 18 de junho, às 11h inaugurou a FleetNet com a presença de autoridades (o vereador Chicão representou o Legislativo e Executivo no ato), o vice- presidnete da Associação Comercial Empresarial de Caarapó, ACEC  Ivan Locatelli da G Com e a esposa empresários Maiara Locatelli, padre Cristiano, para bençãos inaugural e muita gente para brincar com o Palhaço Paçoca e a turminha da Disney. No final foi sorteado um aparelho Alexa.

Foram distribuídos comidas típicas do Arraiá Fleet Net e apresentação dos melhores planos de internet para Caarapó, por R$ 49,99, nos três primeiros meses.

Apresentação da equipe Fleet Net com o comando da Aline Diniz que foi treinada para o setor interno da loja e a equipe de campo.

“Um sucesso a inauguração de mais um provedor e dessa vez em Caarapó, igualmente em Naviraí, Itaquirai, e a partir de uma consulta de mercado, levando em conta a expansão do município, foi o que possibilitou o investimento, que aproxima do R$ 5 milhões, e na geração de emprego (…)”, enfatizou Eunice Tikkinha, do setor de Martiking no MS da Fleet Net.

Já para Aline Diniz, “a priori é adequar ao consumidor oferecendo qualidade e planos imperdíveis. Nos meses iniciais quem optar pela Fleet Net confirmará o que falamos, entrando em um mundo de revolução em Internet”, disse.

Com toda cidade cabeada em um serviço que durou pouco mais de 90 dias, Caarapó passou a contar com 100% de fibra óptica.
FleetNet é um provedor do Estado de São Paulo, está a mais de 10 anos e por lá são contempladas mais de 20 cidades; e ao MS a 1 ano,  chegou a Naviraí e Itaquiraí completou 3 meses, e agora atendo  Caarapó.

Com planos de internet, TV e chip:  internet de 200 MB a 500 MB com dobradinha no mesmo plano de megas de Download e Upload com instalação gratuita e rotador em comodato gratuitamente; Planos de TV: 38 canais a 95; FleeChip com 10 Gigas de internet ligações ilimitadas para qualquer operadora, móvel e fixo.

Outras vantagens exclusivas da FleetNet com acesso  Moggin JR plataforma e string para crianças com desenhos e jogos infantis; Paramount, uma das melhores produtores de filmes e series em paralelo com a Netflix e   Premium, como forma de cortesia aos assinantes;  além de Antivírus, trabalhando com um dos melhores do mercado, kaspersky, podendo instalar até 3 dispositivos; e o FleetPrime com duas visitas a mais durante o ano dos técnicos,  para uma configuração em uma impressora ou configuração de repetidor de sinal, oferecido gratuitamente.

Canais de acesso: www.fleetnet.com.br,  Instagram @fleetneteinternet ,  Pagina- Facebook fleetnet.internet ou fone 0800 883 6174. Fleet Net em Caarapó está localizada na Avenida Fernando das Costas – 943, antiga Brasimoveis.

Últimas Notinias

spot_img