Marcha para Jesus em Mundo Novo em noite fria reúne varias pessoas em Clamor ao Município

0
124

Mesmo em uma noite fria a comunidade mundonovense, na sua maioria por evangélicos esteve na noite de sexta-feira 17, participando da Marcha para Jesus com a presença do cantor gospel, Eli Soares, que foi um dos participantes de destaque do programa Raul Gil do SBT.

Com canções espirituais e ministração de uma palavra impactante o evento que deverá se repetir nos próximos anos. Uma articulação do Compemun – Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Mundo Novo e  Comsepams –  Conselho de Pastores do Mato Grosso do Sul, está contemplado 23 municípios entre os meses de junho, julho, agosto e setembro.

Uma palavra profética foi lançada com imposição de mãos, no ato representaram o município, a vice-prefeita Rosaria Lucca e a vereadora Eliete Feitosa; e deputado estadual Herculano Borges, representando o MS.  Oração clamando pelo poder de Deus entre os entes federados do Brasil.

O presidente da Compemun, pastor Ismael de Souza da Igreja Missão Emanuel e Comsepam, pastor Wilton Acosta,  comentaram da importância do evento que tem como objetivo em propagar a paz, valorização em si e amor ao próximo. Agradeceram o Governo do Estado por intermédio da Fundação de Cultura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here