2 de julho de 2022
HomeDestaque'Não queria ter matado ela’: em depoimento, idoso se disse arrependido de...

‘Não queria ter matado ela’: em depoimento, idoso se disse arrependido de ter assassinado esposa a facadas

Relacionados

Zé Neto anuncia volta aos palcos: “Glória a Deus”

Nesta quarta-feira (29), o cantor Zé Neto, dupla de...

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...
spot_img

Em depoimento após a sua prisão, Dionísio Paes de Souza, de 61 anos, se disse arrependido de ter assassinado Marcilene Pereira dos Santos, 49 anos, a facadas e afirmou que, apenas tentou se defender da esposa. O crime aconteceu em Costa Rica.

Dionísio afirmou que o casal estava bebendo pinga, cerveja, mas que não estavam bêbados, e que começaram um a discussão por volta da meia-noite desta terça (14), sendo que teria pegado suas roupas colocando-as no carro e quando voltou para o interior da residência percebeu que Marcilene havia retirado o chip de seu celular.

Nesse momento, eles passaram a discutir e Marcilene teria vindo em sua direção com uma faca. Dionísio tomou a faca das mãos de Marcilene e a golpeou duas vezes, no peito e no pescoço. Ele ainda afirmou que o relacionamento do casal era bastante conturbado e que as brigas sempre eram iniciadas pela vítima, que segundo o autor era bastante nervosa.

Dionísio enviou mensagem para a filha sobre o crime
Na mensagem, ele contou que Marcilene tinha morrido e que “iria acompanhar ela”. Equipe da 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi até a casa e encontrou a vítima, já sem vida, com ferimentos feitos por facada no pescoço e perto do coração.

O irmão de Dionísio foi localizado e revelou o local onde o autor poderia estar. Na delegacia, ele contou que bebeu com a esposa e que os dois tiveram uma briga por causa de ciúmes. Familiares de Marcilene relataram que ela já tinha sido ameaçada pelo marido várias vezes.

Idoso tomou veneno
O idoso foi encontrado e preso em flagrante e quando disse que tinha tomado veneno foi encaminhado ao hospital, onde passou por lavagem estomacal e teve alta médica.

Últimas Notinias

spot_img