13 de janeiro de 2026
HomeDestaqueCAARAPÓ: PRF apreende 410 Kg de maconha e skunk em Caarapó

CAARAPÓ: PRF apreende 410 Kg de maconha e skunk em Caarapó

Relacionados

Identificado o homem morto em confronto às margens da BR-163 em Caarapó

Foi identificado como Edson da Silva, de 30 anos,...

Homem é preso após ameaçar companheira e filha com marreta em Caarapó

Uma ocorrência de ameaça e violência doméstica mobilizou a...

Homem é ferido por disparo acidental durante caça irregular e armas apreendidas

Uma ocorrência de disparo de arma de fogo mobilizou...
spot_img

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 370 Kg de maconha e 40 Kg de skunk, na tarde desta quarta-feira (9), em Caarapó.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional da PRF, quando abordaram um Ford/Ecosport. O motorista, de 45 anos, demonstrou nervosismo durante a abordagem e a equipe conseguiu visualizar diversos fardos no interior do veículo.

Questionado, o condutor confessou que transportava drogas após ter recebido o carro e a carga em Coronel Sapucaia e que deveria viajar até Rondonópolis (MT). Pelo serviço, disse que receberia R$ 10.000,00.

Os policiais também descobriram que o automóvel utilizava placas falsas e estava com o documento vencido desde 2015, sem registro de roubo/furto.

O preso, os ilícitos e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Caarapó.

Últimas Notinias

spot_img