2 de julho de 2022
HomeDestaqueVereadores indicam Micro-Ônibus para Saúde com recursos da Câmara

Vereadores indicam Micro-Ônibus para Saúde com recursos da Câmara

Relacionados

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...
spot_img

Os vereadores de Caarapó estiveram nos últimos minutos finais de 2021 na Concha Acústica da Praça Central, juntamente com o prefeito André Nezzi e assessores, para comemorar com a comunidade caarapoense a virada do ano 2021 para 2022. 

Na oportunidade o presidente da Casa de Leis, vereador Pipoca, anunciou em conformidade com os demais parlamentares municipais que os R$ 376 mil reais que a Câmara devolve em cheque ao Município do duodécimo, para ser adquirido um veículo Van (Micro-ônibus) todo equipado com assento elevatório para embarque de pessoas com deficiências e uma cama-leito para o transportes de pacientes em outros centros médicos, em especial a cidade de Cascavel no Paraná, que estão em tratamento de combate ao câncer.

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Conforme o chefe do Legislativo, na condução de 12 meses à frente do Parlamento Municipal, está sendo maior soma de valores já devolvido pela Câmara de Caarapó, em todos os tempos, R$ 1,9 (milhão e novecentos mil reais, aproximadamente). Os recursos foram direcionados pelo Município para execução de pavimento em várias vias, além de auxílio financeiro ao CEMA e ao Hospital São Mateus; sendo que outras entidades deverão ser beneficiadas neste ano, de acordo com o Pipoca, que garantiu mais ajuda para asfalto.

O ato contou ainda com apresentação musical, sorteio de prêmios da ACEC – Associação Comercial Empresarial de Caarapó, IPTU premiado, e show pirotécnico.

Últimas Notinias

spot_img