Gestão de André Nezzi é ótima ou boa para 82% aponta pesquisa

0
180

A administração do prefeito André Nezzi, de Caarapó, se destaca como uma das mais bem avaliadas do estado. É o que aponta a mais recente pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas e Resultados (IPR), divulgada na segunda-feira, dia 29/11.

Pelos números divulgados pelo IPR, 82,14% consideram a administração de André ótima (35,71%) ou boa (46,43%). Já 10,71% a consideram regular e 7,14% a classificam como ruim ou péssima. No total, 92,85% dizem aprovar a atual administração caarapoense.

Os números de Caarapó representam um recorte de um levantamento amplo realizado em 26 municípios do estado. O IPR ouviu 2.056 pessoas entre os dias 16 e 22 de novembro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Ao comentar os números da pesquisa do IPR, André Nezzi disse que a aprovação do seu mandato, compartilhado com o vice-prefeito Gordo da Tigre, é resultado de um trabalho conjunto das forças do Poder Executivo municipal que, com apoio da Câmara de Vereadores, tem buscado “caminhar ao encontro das necessidades e anseios da população do município”.

Para o dirigente, a soma de esforços de todos – classe política, parceiros e o corpo de servidores da administração municipal – tem feito a diferença. “Aqui, todos entendem a importância da doação pessoal e do empenho profissional para melhorar o município em todas as áreas”, destaca o dirigente.

André Nezzi reforça ainda que o apoio do Governo do Estado às demandas locais, além das parcerias com parlamentares estaduais e federais, com alocação de verbas do Estado e da União para projetos de interesse do município, “certamente está contribuindo para a colheita dos bons frutos que estamos experimentando”.

Para o mandatário, as obras do executivo municipal realizadas até aqui e a perspectiva de que mais ações poderão ser realizadas certamente contribuíram para a alta avaliação da gestão municipal.

André Nezzi assumiu interinamente a administração municipal de Caarapó no segundo semestre de 2018, em razão do afastamento do então prefeito Mário Valério e seu vice, Martim do Posto. Em eleição suplementar realizada no mesmo ano, elegeu-se para mandato tampão. Novamente candidato em 2020, reelegeu-se prefeito, ao lado do vice Gordo da Tigre, estando no novo mandato há apenas 11 meses.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here