27 de julho de 2021

Carro é encontrado todo danificado após racha em Caarapó

Author

Categories

Share

Proprietários e funcionários de uma pastelaria e lojas de roupas se depararam na manhã desta terça-feira 22, com veículo corsa de cor prata, obstruindo a passagem de entrada dos estabelecimentos.

As lojas e pastelaria ficam após rotatória do lado direito, em frente ao PAM, na Avenida Dom Pedro ll.

A proprietária da Pastelaria reclamou pois ao horário habitual de vendas estava o carro todo desmantelado na porta de seu estabelecimento.

E conforme apurado pela reportagem por populares, ‘ouviram carros em alto velocidade, e um barulho de uma batida, acreditam ser disputa de racha’.

Uma testemunha disse que outro veículo seria uma caminhonete, que aproveitando do pavimento da Dom Pedro ll que está em perfeito estado, e com baixo volume de veículos e pessoas, devido ao toque de recolher, os lindinhos decidiram vivenciar – ‘Os Velozes e Furiosos’ , porém com a brincadeira, um prejuízo de grande monta; sendo que um dos pilares de madeira da varanda ficou danificado.

Quanto o carro o transtorno não ficou pequeno, com o pneu direito dianteiro estourado, vidro traseiro quebrado e um amasso enorme do lado esquerdo, possivelmente do outro carro que empurrou por não dá conta na rotatória do PAM-, quando os dois veículos seguiam o mesmo destino, rumo saída Laguna Caarapã.

O proprietário do corsa, que logo pela manhã foi conferir a situação da noite anterior, garantiu a responsabilidade de arcar com as despesas; revelando que o veículo estava emprestado a outra pessoa. Outro carro envolvido no racha não foi encontrado e o corsinha guinchado, e seu proprietario não disse em saber a verdadeira motivação do acidente.

A polícia foi acionada porem não compareceu, dizendo de não ser preciso a ocorrência por não haver vítima.

Author

Share