2 de julho de 2022
HomeDestaqueVereadores querem implantação de protocolo Covid-19 uso inicial em Caarapó

Vereadores querem implantação de protocolo Covid-19 uso inicial em Caarapó

Relacionados

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...
spot_img

Vereadores de Caarapó tem postado em suas redes sociais, que são favoráveis as medidas adotadas pelo Ministério da Saúde ao protocolo precoce em tratamento ao combate a Covid-19.

Atendendo à solicitação da sociedade encaminharam indicações ao Executivo e ao Comitê de Enfretamento à Covid-19, para analisar a viabilidade do protocolo que é usado em várias cidades e salvado muitas vidas.

O vereador Cido Santos que no dia 19 de abril encaminhou a indicação ao Executivo e Comitê de Enfretamento à Covid-19, disse que a resposta foi negativa, mesmo sendo importante as medidas essenciais no início do contagio, mencionado por profissionais da saúde, e mesmo assim respeita a opinião dos membros do Comitê, que são contrários, em um desejo que foi indicado a pedido da comunidade.

Já o vereador Isvan Araujo fez uma outra solicitação, a possibilidade de doação do ivermectina para o tratamento precoce contra o covid, visto que alguns municípios tem feito a doação desse medicamento como forma de prevenção.

Outro parlamentar que comentou o assunto foi o medico Baena que indicou como meio de salvar vidas e ser favorarel ao protolo.

Últimas Notinias

spot_img