16 de junho de 2021

Policiais civis prendem suspeito por homicídio culposo e porte ilegal de arma de fogo

Author

Categories

Share

A Polícia Civil, através da Delegacia de Caarapó, com apoio da Polícia, realizou a prisão de um homem, de 26 anos, suspeito de ter matado seu empregador com um disparo de espingarda calibre 12, nesta quinta-feira (13).

Por volta das 17h30min, equipes de policiais civis e militares foram acionadas para averiguar a ocorrência de um homicídio numa propriedade rural. Em diligência até o local, os policiais localizaram o corpo de um homem, de 53 anos, apresentando ferimentos que seriam resultantes  de um disparo de arma de fogo de uma espingarda calibre .12.

Apurou-se que o suspeito, funcionário da vítima, estava portando a referida arma caçando javali, quando teria avistado um vulto no meio da plantação de milho e efetuado um disparo, alegando que acreditava que se tratava um animal, mas acabou atingindo a vítima que veio a óbito no local. A perícia técnica também compareceu ao local e realizou os levantamentos necessários.

Após as oitivas das testemunhas a autoridade policial deliberou pela autuação em flagrante delito do suspeito por homicídio culposo e porte ilegal de arma de fogo. Concluído o auto de flagrante, o preso foi encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça. A arma de fogo calibre 12 e outros objetos foram apreendidos e serão encaminhados para realização de exames periciais. Agora, a polícia civil dará continuidade às investigações e aguarda a entrega dos laudos periciais para a conclusão do inquérito policial.

Author

Share