4 de julho de 2022
HomeDestaquePolícia Civil prende mulher envolvida em esquema de tráfico em Iguatemi

Polícia Civil prende mulher envolvida em esquema de tráfico em Iguatemi

Relacionados

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...
spot_img

Na manhã desta quinta-feira (13), policiais civis da Delegacia de Polícia de Iguatemi deram cumprimento ao mando de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Resende/RJ, de uma mulher de 39 anos, suspeita de estar envolvida num esquema de transporte de drogas da fronteira até o Estado do Rio de Janeiro.

A operação da Polícia Civil daquele estado, denominada Camisa 10, deflagrada pela 89ª Delegacia de Polícia, desarticulou uma organização criminosa que enviava drogas da fronteira com o Paraguai até a cidade de Resende/RJ.

Segundo apurado, a casa da mulher presa em Iguatemi/MS servia como entreposto para o entorpecente que vinha do Paraguai e posteriormente era levada ao destino.

Além da mulher, o marido e o filho também foram presos por envolvimento com o crime de tráfico de drogas, em operações pretéritas das Forças de Segurança do Estado do Mato Grosso do Sul, sendo que o primeiro foi detido na cidade de Iguatemi e o segundo na cidade de Paranhos.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro providenciará o transporte da custodiada até aquela localidade, onde aguardará o término das investigações.

Últimas Notinias

spot_img