16 de junho de 2021

Empresários de Mundo Novo ajudam mulher com casa destruída com vendaval a partir de pedido de socorro em pagina social do Maranata

Author

Categories

Share

Moradora na Rua Carlos Gomes no Bairro Vila Nova recebeu de três empresários mundonovenses uma boa contribuição para sua casa ser restaurada. Sua moradia foi destelhada e outras danificações por conta de um granizo e rachada de vento por Mundo Novo, que passou no dia 13 de abril. A moradora dona Neide, com sua filha foram acolhidas por uma vizinha até a normalidade de sua vida.

Antes da contribuição solidaria dos empresários, Neide, solicitou a contribuição do Poder Público, que foi paliativo, devido ao sistema burocrático, de amigos com ajuda através de rifas, e da Rede Social do Maranata, que tem histórico em sua página no Facebook, com serviços filantrópicos.

Com a postagem de socorro à dona Neide, o Maranata conseguiu várias contribuições, sendo as principais dos empresários Vanderlei Rankel da Makel Materiais para Construção com os materiais, do engenheiro Geraldo Fortunato proprietário da Construl Engenharia, com a mão de obra e Eli da Metalúrgica, contribuindo com a ferragem da cobertura. Os valores que dona recebe de matérias e mãos de obras, são aproximadamente R$ 20 mil reais.

Author

Share