16 de junho de 2021

Vavá conta com apoio do presidente e 2ª secretária da Câmara para pré-candidato a prefeito de Mundo Novo

Author

Categories

Share

O vice-presidente da Câmara de Mundo Novo, vereador Vavá, é definido como pré-candidato a prefeito, com apoio do presidente Paulo Lourenço e 2ª secretária do Legislativo Rosemary de Moura.

A definição pelo nome do professor Vavá, foi a partir de consenso de pessoas ligadas a partidos políticos, que se uniram com a finalidade progressista, deliberando que para avançar seria preciso mudar; e dos nomes apresentados o vereador foi bem avaliado, juntamente com presidente do Legislativo, que por sua vez, optou pela campanha para reeleição, e apoiar o seu companheiro de Parlamento ao comando do Executivo.

Conforme o presidente da Câmara, o vereador Vavá, tem demonstrado uma excelente capacidade e serenidade em conduzir os rumos de Mundo Novo, pois é dedicado em conhecer gestão pública, com foco para futuro. “Com todo amor que tenho por Mundo Novo e respeito a todos demais pré-candidatos a mudança de resultados é o Vavá”, disse.

Paulo Lourenço ressaltou que está à disposição do grupo e do partido PSD, no qual estão recém filiados os três vereadores, Paulo Lourenço, Vavá e Rose. “Objetivo é a candidatura à reeleição ao Legislativo, ficando-me a disposição do partido ou grupo a majoritária, como pré-candidato a prefeito ou vice”.

Já a vereadora Rose de Moura, ressaltou da escolha ao nome do vereador Vavá. “Nestes anos como vereadora presenciei as ações de cada vereador e o comprometimento com a comunidade, quanto o vereador Vavá e Paulo Lourenço, fizeram a diferença pela ética e melhores resultados em prol nossa gente, e conversa com nosso presidente da Câmara (Paulo Lourenço) o vereador Vavá, por seu jeito respeitoso, humilde e competente, nos convenceu em ser o nosso pré-candidato a prefeito, pois será o gestor que Mundo Novo merece”, disse vereadora Rose.

O vice-presidente da Câmara, Vavá, que é formado na UEMS, no curso de Biologia, agradeceu pelo apoio dos vereadores Paulão e Rose, ressaltando que juntamente com grupo apresentará um plano de governo para o progresso de Mundo Novo, que inicia na exploração turística, do fluvial ao rural, no esporte, bandeira por mim muito defendida, até a geração de empregos, atraindo empreendimento.  “Educação, Assistência Social e Saúde, estes outros com os melhores programas para uma cidade que todos possam tem orgulho. Tudo isso é comprometimento!” disse.

O grupo denominado para “Avançar tem que Mudar” conta com apoio de senadores e deputados, do PSD, PDT, PATRIOTAS E PSL, contando com o advogado Carlos Molina PDT, o empresário Silvio da Conveniência Patriotas, com seus nomes como pré-candidatos a vice-prefeito pelo Grupo da Mudança.

Author

Share