2 de julho de 2022
HomeDestaquePresidente e vice da Câmara de Mundo Novo se articulam para pré...

Presidente e vice da Câmara de Mundo Novo se articulam para pré candidatos a prefeito

Relacionados

Zé Neto anuncia volta aos palcos: “Glória a Deus”

Nesta quarta-feira (29), o cantor Zé Neto, dupla de...

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...
spot_img

Silvio (da Conveniencia) e Carlinhos Molina (advogado) recuam enquanto Paulão e Vavá seguem na disputa para pré-candidatos a prefeito de Mundo Novo pelo Grupo da MUDANÇA.


De olho no próximo pleito eleitoral em Mundo Novo, ficou definido entre os quatro pré- candidatos a prefeito do grupo “Pra Avançar Tem que Mudar” somente dois na disputa.
Com o recuo de Carlinhos Molina PDT e Silvio da Conveniência do Patriota, que confirmaram na reunião programática na noite de terça-feira 19, que continuam fieis ao ao projeto de mudança do modelo administrativo e do sistema política atual, colocando seus nomes para apreciação de pré-candidatos a vice.
O advogado Carlinhos Molina, ex-presidente da APAE e funcionário da Caixa Econômica Federal destacou que é importante uma MUDANÇA também no Legislativo, desse modo, põe seu nome a disposição como pré-candidato a vereador para fortalecer o grupo e poder contribuir com o município.
Os vereadores Paulo Lourenço o e Wagner Correia – Vavá, presidente e vice-presidente do Legislativo Mundonovense , são os pré-candidatos a prefeito, ambos se filiaram recentemente no PSD. A indicação da majoritária seguirá em um entendimento de filiados dos partidos agregados ao grupo, e diante pesquisas populares.
Os adversários políticos de Paulão e Vavá ao Executivo, são o atual prefeito Valdomiro Sobrinho , o ex- aliado do mandatário municipal, o vereador Jeferson Pinduca do MDB, o ex-prefeito Humberto Amaducci do PT e o professor Demilson Greguer do Psol.

Últimas Notinias

spot_img