18 de setembro de 2021

Quarteto magico: Mudonovenses se unem por mudanças na política no Executivo

Author

Categories

Share

Integrantes do grupo político denominado “Mudança” através de lideres partidários de Mundo Novo, estiveram participando de uma reunião para afirmar acordo no próximo pleito eleitoral para o Executivo. O empresário Silvio da Conveniência do Patriota, Advogado Carlos Molina do PDT e os vereadores Paulão e Vavá, recentemente filiados no PSD, estarão caminhado juntos e definindo do grupo os pré-candidatos prefeito e vice.

O acordo aconteceu na noite de terça-feira 17, contando com a anuência de lideranças desses quatro partidos, com a possibilidade da adesão do PSOL, que tem anunciado candidatura para a eleição majoritária, com o professor Demilson Greguer , que precisa avaliar junto aos demais correlegionários.

 Pelo PSD o grupo tem apoio do deputado estadual Londres Machado, deputado federal Fábio Trad e senador Nelsinho Trad; o PDT conta com o apoio do deputado federal Dagoberto Nogueira, enquanto o PATRIOTA terá o apoio do deputado estadual Lídio Lopes, além da senadora Soraya, deputado estadual Coronel Davi e deputado federal Luiz Ovando.

Author

Share