2 de julho de 2022
HomeDestaqueVereador Gildo e Nayr Confecções distribuem mais  3.500 peças de roupas para...

Vereador Gildo e Nayr Confecções distribuem mais  3.500 peças de roupas para entidades e igrejas

Relacionados

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...
spot_img

No 5° ano consecutivo o vereador Gildo Amaral tem contado com a parceria da Nayr Confecções, através do  gerente da unidade de Mundo Novo, Marcelo, e  com  grupo Mão Amiga, para aquecer varias famílias, com a distribuição de agasalhos, roupa de verão   e  outros provimentos. Este ano a fabrica esta  contribuído com mais de  3.500 peças, que contemplarão  além das entidades às  igrejas.

O grupo começou a distribuição na manhã desta terça-feira 4, pela  APAE, com a participação do  gerente da  fabrica de confecções, Marcelo,  que esteve destacando no ato de distribuição como é benéfico para empresa a parcela social com muitas famílias, que ora se sabe o que passa, principalmente em período que a temperatura tende-se cair.  Para família apaeana  foram entregues aproximadamente 300 peças de roupas.

Para o vereador Gildo Amaral, grato pelo gesto de confiança do gerente Marcelo, em ser o intermediário entre as famílias mundonovenses, relatou  que nos   5 anos de contribuição é uma renovação de esperança, vencendo as etapas e proporcionando dias acolhedores, mesmo diante das noites frias com distribuição de agasalhos.

Gildo, agradeceu o grupo Mão Amiga, em especial a representante professora Nely, que esta desde o primeiro momento na organização, e o Marcelo da Nayr Confecções pelo ato solidário em aquecer.

Últimas Notinias

spot_img