4 de julho de 2022
HomeDestaqueMundo Novo: Prefeito e vereadores visitam galeria que será revitalizada

Mundo Novo: Prefeito e vereadores visitam galeria que será revitalizada

Relacionados

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...
spot_img

Deputado Vander garante recursos para revitalização da Galeria do Itaipu e restauração da Rio Branco no São Jorge e Fleck.

Os vereadores Paulo Lourenço e Alfonso Lavarda, estiveram com a equipe de Convênio (Saulo) Engenharia ( drº Nelson) Obras (Marinho)  e o prefeito Valdomiro Sobrinho, na Galeria Pluvial do Bairro Itaipu, alinhado para os  procedimentos solicitados pela assessória do deputado federal Vander Loubet, que definiu o empenho de R$ 1,2 (milhão e duzentos mil) que serão aplicados na revitalização do antigo Buracão da Avenida Brasil ( Galeria do Bairro Itaipu) e R$ 300 mil reais que contemplara a restauração da Rua Rio Branco no bairros São Jorge e Fleck com tubulação. Moradores da rua e imediações nos períodos chuvosos constantemente sofrem por receber alto volume de enxurrada em seus imoveis.

Ao  visitar a Galeria  pela manhã de segunda-feira 3, o prefeito Valdomiro, mostrou-se satisfeito com mais uma parceria do parlamentar federal, que tem sido um grande diferencial na aplicação de recursos, deixando a diferença partidária de lado e contribuindo com a comunidade mundonovense que a cada eleição tem sido grata.

O Projeto é uma conquista dos vereadores Paulo Lourenço, Alfonso Lavarda e Paulo Ricardo, que  resultará em valorização dos imóveis ao derredor, além do ar agradável por evitar o incômodo de adjetos lançados devido à galeria aberta;  sendo  aproveitado todo espaço para uma praça, essencial ao lazer de familiares e amigos. Um novo cartão postal aos que chegam ao município,  quanto pela Avenida Brasil ou Castro Alves/Rodovia.

Últimas Notinias

spot_img