17 de novembro de 2025
HomePolicialMenino de 9 anos sai para atravessar a rua é atropelado por...

Menino de 9 anos sai para atravessar a rua é atropelado por komb escolar

Relacionados

Polícia Civil prende dois por homicídio em assentamento de Itaquira

Policiais da Delegacia de Itaquiraí prenderam, em flagrante, dois...

Dois homens são presos pela PM por furto e porte ilegal de arma em Caarapó

Na manhã deste sábado (15), por volta das 9h50,...

Colisão em Eldorado entre viatura da PM e carreta mata policial na MS-295

O cabo da Polícia Militar, Luiz Gustavo Cavanha Romero,...

Caminhoneiro é preso após ser flagrado com 40 mil pacotes de cigarros em carreta

Carga de 40 mil pacotes de cigarro contrabandeado foi...
spot_img

Um menino de 9 anos foi atropelado por uma komb escolar por volta das 18h20 desta quarta-feira (20) na rua dos Ferroviários, próximo à Feira Central, em Campo Grande. Ele chegou a ficar desacordado, mas foi reanimado pelo próprio motorista.

Segundo o avô, Jerson Mantovan, de 62 anos, o garoto estava em sua residência quando abriu o portão e atravessou a rua. Em seguida ele foi atropelado pela van. A mãe não falou com a reportagem, mas aparentava preocupação.

O motorista da van, Antonino Silva, de 49 anos, realizou os primeiros atendimentos ao menino, que chegou a ficar desacordado. Com o auxílio de uma enfermeira, que mora nas proximidades, o garoto foi reanimado antes que o socorro chegasse.

De acordo com o avô, o menino chegou a ser arrastado por alguns metros. “Pensei que fosse um animal sendo atropelado, só depois percebi que era meu neto”, disse ele.

O motorista, que tem 3 anos de profissão, depois de prestar os primeiros socorros, deixou o local para entregar as crianças que levava e retornou mais tarde. Moradores da região relataram que costumam ver o veículo passando pela rua em alta velocidade, mas o motorista negou.

Sobre o acidente, o condutor afirmou que não sabe o que aconteceu. “Talvez o carro que estava na minha frente acertou ele primeiro. Uma das crianças disse que viu ele rodopiando. Eu só vi os braços e parei”, afirmou.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local. A criança recebeu atendimento na viatura do Samu e foi levada para a Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano e escoriações pelo corpo.

Últimas Notinias

spot_img