Deputado do PSL homenageia sargento que matou dois durante assalto no Santo Amaro

0
155

O deputado estadual Capitão Contar (PSL) apresentou nesta quarta-feira (20) uma moção de congratulação ao 1º sargento do 20º Regimento da Cavalaria Blindado por ato de bravura, ‘culminando na morte de dois meliantes’. O sargento matou a tiros dois homens que o perseguiam e tentaram assaltá-lo no último dia 14 de fevereiro.

Apresentada, a moção de congratulação tem que ser aprovada pelos deputados para poder ser encaminhada ao militar. O texto diz que os parlamentares congratulam o sargento pelo êxito em sua atuação. “Um ato de coragem somado ao excelente preparo técnico e emocional, que preservou a sua vida e integridade física, culminando na morte de dois meliantes. Receba desta Casa, o reconhecimento e apoio por esse ato”, diz a moção.

O deputado destaca, ainda na homenagem, que são ‘profissionais preparados como o 1º sargento, que mesmo sendo Militar do Exército, empreendeu atuação que contribui para o resgate da confiança da população na Segurança Pública’.

Os parlamentares devem avaliar se a moção será encaminhada ainda nesta quarta-feira, em votação no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here