18 de setembro de 2021

Rapaz de 23 anos morre crivado de balas na frente da namorada

Author

Categories

Share

Willian de Souza Ricardi, 23, foi executado na madrugada deste sábado (16) em Dourados, logo após sair da casa da avó, no Jardim Colibri, região sul da cidade.

De acordo com a ocorrência registrada na polícia, o assassinato ocorreu na Rua Jabuticabeiras. Willian seguia em uma moto Honda Biz na companhia da namorada.

Depois de visitar a avó que mora no Canaã III, o rapaz seguia para sua casa, no residencial Dioclécio Artuzi, quando um carro de cor clara se aproximou e o passageiro disparou vários tiros em Willian, que morreu no local.

Policiais civis já estão investigando o caso. No sistema de busca de processos no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul consta apenas uma ação envolvendo Willian Ricardi, relacionada a um acidente de trânsito.

A polícia investiga se existe ligação entre o assassinato de Willian e Igor Quintana de Freitas, 19, morto em confronto com policiais militares cerca de uma hora após a execução no Jardim Colibri.

Inicialmente houve suspeita de que Igor estava em um carro claro, semelhante ao usado pelos assassinos de Willian, mas até agora não há indício de que o rapaz morto pela PM tivesse conexão com o homicídio.

CGNews

Author

Share