25 de agosto de 2026
HomeDestaquePrefeita Rosaria recebe Sinserv para debater reajuste salarial dos servidores municipais de...

Prefeita Rosaria recebe Sinserv para debater reajuste salarial dos servidores municipais de Mundo Novo

Relacionados

Nilsinho destaca retorno da Fanfarra Municipal e da Banda Marcial em Caarapó

O vereador Clenilson Francisco da Silva(PSDB), “o Nilsinho”, usou...

Mario Valério comenta o sucesso da 21ª Festa do Leite na  Expoac 2026

Durante o Jornal Ronda da Cidade com Wander Ferreira,...

Na última reunião realizada entre a Prefeitura de Mundo Novo e o Sindicato dos Servidores Municipais (Sinserv), a prefeita Rosária Lucca Andrade esteve presente ao lado do Gerente Geral de Governo, Paulo Lourenço, e dos secretários Leandro Soares (Administração), Talita Alencar (Finanças), Carol (Recursos Humanos) e Jackson (Controladoria Geral). O encontro teve como pauta principal a negociação salarial dos servidores municipais.

O presidente do Sinserv, Ismael Torres, recentemente empossado, participou da reunião acompanhado de sua diretoria. Durante o encontro, o sindicato apresentou uma proposta ao executivo, que foi amplamente debatida. Em resposta, o governo municipal formulou uma contraproposta, mas o sindicato apresentou um novo pedido, o qual será analisado considerando o impacto financeiro para o município.

Diante das discussões, ficou estabelecido que uma nova reunião será realizada na próxima terça-feira, dia 25 de março, para dar continuidade às negociações e buscar um consenso entre as partes.

A prefeita Rosária Lucca Andrade destacou a importância de valorizar os servidores públicos, reforçando que a administração municipal buscará o melhor para a categoria. No entanto, ressaltou a necessidade de responsabilidade fiscal, especialmente diante da previsão de um concurso público ainda este ano, o que impactará diretamente na folha de pagamento do município.

O governo municipal reafirma seu compromisso com o diálogo e a transparência, buscando sempre o equilíbrio financeiro e a valorização dos servidores municipais.

Últimas Notinias

spot_img