Polícia Militar de Caarapó é acionada para conter briga entre mulheres em boate

0
297

Na manhã deste sábado (18), uma equipe da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) foi acionada para conter uma briga envolvendo três mulheres, garotas de programa, em uma boate em Caarapó.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe policial chegou na boate e se deparou com uma mulher visivelmente descontrolada, ameaçando outras duas, que estavam trancadas dentro de um quarto. Os policiais, ao tentarem conversar e acalmar a mulher, ela passou a gritar dizendo não ter medo da polícia e que não iria conversar com ninguém. Em seguida, ameaçou pegar uma faca e matar as duas mulheres.

Bastante alterada, a acusada pegou uma garrafa de vidro, quebrou e ameaçou os policiais e disse que cortaria os próprios pulsos. Mesmo os policiais tentando diálogo, a mulher quebrou um copo e fez um pequeno corte na palma da mão.

As mulheres que estavam dentro do quarto saíram e a acusada partiu pra cima delas com um caco de vidro nas mãos. A equipe policial interviu, sendo necessário o uso de algemas já que ela tentou resistir a prisão.

As vítimas informaram aos policiais que ela estava descontrolada porque não conseguiu realizar nenhum programa durante a madrugada.

Todas foram detidas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here